

A dica do dia é o livro: MULHERES QUE CORREM COM LOBOS de Clarissa Pinkola Estes. Esse é um livro que toda mulher deveria ter na cabeceira, são mitos e histórias do arquétipo da mulher selvagem contadas numa linguagem simples e profunda, impossível não se identificar com pelo menos uma delas, o que ajuda na reflexão dos nossos processos internos. Segue um trecho do livro:
"Quando as mulheres reafirmam seu relacionamento com a natureza selvagem, elas recebem o dom de dispor de uma observadora interna permanente, uma sábia, uma visionária, um oráculo, uma inspiradora, uma intuitiva, uma criadora, uma inventora e uma ouvinte que guia, sugere e estimula uma vida vibrante nos mundos interior e exterior. Quando as mulheres estão com a Mulher Selvagem, a realidade desse relacionamento transparece nelas. Não importa o que aconteça, essa instrutora, mãe e mentora selvagem dá sustentação às suas vidas interior e exterior."
"As questões da alma feminina não podem ser tratadas tentando-se esculpi-la de uma forma mais adequada a uma cultura inconsciente, nem é possível dobrá-la até que tenha um formato intelectual mais aceitável para aqueles que alegam ser os únicos detentores do consciente. "
Miriam
Horário de atendimento
3ª a 6ª das 19:00h a 01:00h