Taro Online - Oraculos Web
Compre JaDicas do DiaVideosTextos da SemanaAstrologiaNumerologiaTaro
Área de Clientes
Login:
Senha:
Horóscopo Semanal
Áries
21/03 a 20/04
Touro
21/04 a 20/05
Gêmeos
21/05 a 20/06
Câncer
21/06 a 21/07
Leão
22/07 a 22/08
Virgem
23/08 a 22/09
Libra
23/09 a 22/10
Escorpião
23/10 a 21/11
Sagitário
22/11 a 21/12
Capricórnio
22/12 a 20/01
Aquário
21/01 a 19/02
Peixes
20/02 a 20/03
Horario de Atendimento
Duvidas ?
Formas de Pagamento
Dicas do Dia
Dica do dia............................. 28/10/11

 “Só Chegamos a Ser uma Mínima Parte do que Poderíamos Ser

A atividade de comprar conclui em decidir-se por um objeto; Mas é também antes uma eleição, e a eleição começa por perceber as possibilidades que oferece o mercado. De onde resulta que a vida no seu modo “comprar”, consiste primeiramente em viver as possibilidades de compra como tais. Quando se fala da nossa vida sói esquecer-se disto, que me parece essencialíssimo: a nossa vida é em todo o instante e antes que nada consciência do que nos é possível. Se em cada momento não tivéssemos à nossa frente mais que uma só possibilidade, careceria de sentido chamá-la assim. Seria apenas pura necessidade. Mas aí está: esse estranhíssimo fato da nossa vida possui a condição radical de que sempre encontra ante si várias saídas, que por serem várias adquirem o caráter de possibilidades entre as quais havemos de decidir. Tanto vale dizer que vivemos como que nos encontramos num ambiente de determinadas possibilidades. A este âmbito costuma chamar-se “as circunstâncias”.

Toda a vida é achar-se dentro da “circunstância” ou mundo. Porque esse é o sentido originário da idéia (mundo). Mundo é o repertório das nossas possibilidades vitais. Não é, pois, algo à parte e alheio à nossa vida, mas que é a sua autêntica periferia. Representa o que podemos ser; portanto a nossa potencialidade vital. Essa tem de se concretizar para se realizar, ou, dito de outra maneira, chegamos a ser só uma mínima parte do que poderíamos ser. Daí que nos parece o mundo uma coisa tão enorme, e nós, dentro dele, uma coisa tão pequena. O mundo ou a nossa vida possível é sempre mais do que o nosso destino ou vida efetiva.” José Ortega Y Gasset

 

Débora 

Horário de atendimento
Segunda a sexta das 09hs as 19hs - Domingo das 10hs as 20hs.

 

Atendimento

(11) 2959-0269
Segunda a Sábado das
09hs ás 05 da manha
Domingo das 09 ás 24hs
Aceitamos


Segurança

Visualizou o selo site Blindado? Navegue tranquilamente, esse site está PROTEGIDO CONTRA HACKERS. Realizamos diariamente milhares de testes para garantir sua navegação segura. Clique no selo e confira nossa certificação.